Publicada em 16/06/2017 - 08h28
Por Francisco Alves
NUCEPE divulga resultado do seletivo para Técnicos e Professores
São Miguel do Tapuio foi contemplado com vagas para Professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio.
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou na ultima segunda-feira, 12 de junho, o resultado dos aprovados na Prova Escrita Objetiva do processo seletivo da Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC 2017), referente ao EDITAL Nº 05/2017.
O processo Seletivo Simplificado é destinado à formação ao Cadastro de Reserva para os vários cargos, inclusive PROFESSOR das disciplinas específicas dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola – EFA’S.
Os candidatos aprovados estão sendo Convocação para dentro do prazo de 19 a 23 de junho, apresentarem a Prova de Títulos (Análise do Curricular). De acordo com o Termo de Aditivo nº 02 ao Edital 05/2017, que rege o Processo Seletivo, o resultado final será divulgado até 17/07/2017.
O município de São Miguel do Tapuio foi contemplado com vagas para Professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio: Agropecuária, Informática, Agroindústria, Zootecnia e Fruticultura. Há vagas também para professor dos Cursos de Educação Profissional Técnico de Nível Médio com Utilização de Mediação Tecnológica: Técnico em Administração, Técnico em Vendas e Técnico em Cooperativismo.
De acordo com o resultado em São Miguel do Tapuio foram aprovados na Prova Escrita Objetiva as seguintes pessoas: Jucileia Lourenço Soares (CURSO TECNICO EM VENDAS), Marco Antonio de Souza Estevam (CURSO TECNICO EM AGROPECUARIA), Márcia Maria do Nascimento Silva (CURSO TÉCNICO FRUTICULTURA), Eduardo Silva Mineiro (CURSO TÉCNICO INFORMÁTICA) e Ruanna Ranubia do Nascimento Silva (CURSO TÉCNICO ZOOTECNIA).
Para Técnico em Administração e Técnico em Cooperativismo não teve concorrente na cidade de São Miguel do Tapuio, ficando então sem nenhum aprovado na Prova Escrita Objetiva.
Clique AQUI e confira a relação dos aprovados na Prova Escrita Objetiva
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: seletivo oportunidades seduc nucepe
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões