Publicada em 26/05/2017 - 22h36
Por Francisco Alves
Vereador Kelson Isaias aprova dois requerimentos no Legislativo
O parlamentar solicitou a construção de redutor de velocidade e melhoria no abastecimento D’água na localidade Macambira de Cima.
O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira ‘Kelson Isaias’ (PTB) teve dois requerimentos aprovados durante Sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (26). As indicações do parlamentar estão relacionadas à construção de redutores de velocidades na sede do município e o abastecimento de d’água na zona rural.
Na indicação de Nº 037/2017 o parlamentar sugere ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, a construção de um redutor de velocidade “quebra-molas” na Rua 7 de setembro, especificamente em frente a nova igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Guará. O parlamentar justifica que a construção irá reduzir e prevenir em muito os acidentes naquela Rua.
No requerimento de Nº 038/2017, o vereador sugere também ao executivo municipal, melhoria no abastecimento D’água na localidade Macambira de Cima, com a implantação de uma caixa com capacidade para 5 (cinco) mil litros. O parlamentar justifica os inúmeros pedidos dos moradores, já que diante do rápido crescimento da população na comunidade, o volume de agua distribuída já não atende mais as necessidades dos moradores.
Os dois requerimentos do Vereador ‘Kelson Isaias’ foram aprovados por unanimidade cabendo agora à mesa diretora enviar ao chefe do executivo municipal.
Clique AQUI e veja o Requerimento de Nº 037/2017
Clique AQUI e veja o Requerimento de Nº 038/2017
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador, sessão, camara, projetos, kelson Isaias
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões