Publicada em 18/05/2017 - 20h23
Por Francisco Alves
Castelo do Piauí e São Miguel contam com a Drogaria ‘Pró Saúde’
A Drogaria dispõe de três espaços, sendo uma matriz e duas filiais, com uma variedade de medicamentos éticos, genéricos e similares.
A Drogaria ‘Pró Saúde’, que conta com uma matriz e uma filial na cidade de Castelo do Piauí e uma filial na cidade de São Miguel do Tapuio, é um espaço que surgiu para atender às necessidades da população, principalmente com aquisição de medicamentos éticos, genéricos e similares.
O objetivo é atender com qualidade de maneira eficiente e com preços acessíveis, o acesso da população a uma variedade de medicamentos, produtos de conveniências como: fraldas, absorventes, escovas, sabonetes, shampoos, tintas para cabelos, antitranspirantes e desodorantes. O espaço conta ainda com a venda de picolés e sorvetes.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Segundo gerente do empreendimento, senhor Cícero Cardoso, na cidade de Castelo do Piauí, a Drogaria ‘Pró Saúde’ oferece também os serviços de PAG Contas, operando como correspondente do Bradesco Expresso e correspondente Tribanco. “Trabalhamos também com recargas para todas as operadoras de telefonia”, informou.
Em Castelo do Piauí a matriz está localizada na Rua Coelho Neto, nº 256 – Centro, aberta diariamente de domingo a segunda-feira e nos feriados, no horário de 7h30min as 21h00min. A filial está localizada na Rua Hermelino Cardoso, nº 307, também no Centro, aberta de segunda a sexta-feira, no horário de é 7h30min às 17h30min e aos sábados, das 7h30min as 12h00min.
Matriz - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
Matriz - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
A filial da cidade de São Miguel do Tapuio é aberta de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 17h30min e aos domingos, 7h30min 12h. Contato pelo telefone (86) 99840-0001 falar com o senhor Cícero Cardoso, gerente administrativo da Matriz de Castelo do Piauí.
Filial - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
Filial - Castelo do Piauí (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
Filial - São Miguel do Tapuio (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
Filial - São Miguel do Tapuio (Foto: Francisco Alves/Portal Samita)
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões