Publicada em 27/04/2017 - 16h56
Por Francisco Alves
Vereador apresenta três requerimentos no legislativo municipal
O parlamentar solicita a construção de redutores de velocidade e de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão.
O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), apresentou durante Sessão Ordinária realizada na noite da última quarta-feira (26), no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, três requerimentos solicitando obras para atender a população do município.
No requerimento de Nº. 016/2017, o parlamentar requer do executivo municipal, a construção três redutores de velocidade (Quebra Mola), na Rua Antonio Feitosa, no Centro, um em frente à casa do Senhor Lampião, um em frente à casa do senhor Herton e um em frente à casa do senhor Antonio Francisco. O parlamentar justifica a grande velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos que residem na citada rua.
No requerimento de Nº. 017/2017, o parlamentar requer também o envio de expediente ao chefe do executivo municipal, solicitando a construção de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão na Rua Duque de Caxias. O parlamentar justifica que a propositura visa atender os moradores da citada rua, que pagam pelo serviço de iluminação pública.
Em outro requerimento de Nº. 018/2017, o parlamentar requer também do chefe do executivo municipal, a construção de um redutor de velocidade (Quebra Mola), na Rua Duque de Caxias, no Bairro Canto, em frente à casa do senhor Valdenor. Nesta solicitação o parlamentar justifica também a velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos.
O presidente da Câmara, Vereador Djaci Nogueira da Cruz, informou que os requerimentos serão votados Sessão Ordinária de sexta-feira, dia 29 de abril.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador, atuação, clodomar, requerimentos
Mais notícias
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões