Publicada em 19/04/2017 - 21h28
Por Francisco Alves
Ex-prefeito de Juazeiro se reúne com presidente da Fundespi
Na ocasião, o ex-prefeito tratou com o presidente da Fundespi sobre vários assuntos de grande importância para o município de Juazeiro do Piauí.
O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira, do PT, conhecido como Tonho Veríssimo, esteve na ultima terça-feira (18), acompanhado do deputado estadual Aluisio Martins, também do PT, em uma reunião na Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí) com o presidente Paulo Martins.
Na ocasião o ex-prefeito tratou com Paulo Martins, sobre vários assuntos de grande importância para o município de Juazeiro do Piauí, entre eles a realização da Copa Feliciano Mourão de Futebol, evento esportivo que deverá ser realizada no segundo semestre deste ano, Iluminação do estádio municipal, Escolinha de futebol para os jovens e crianças do município e academia da praça.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
“Esses projetos tinham sido idealizados e encaminhados durante minha gestão quando prefeito do município e que agora iremos conversar com o nosso prefeito Zé Valdo, para implementar em parceria com a prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí, através da Fundespi e o apoio do deputado estadual Aluisio Martins”, disse Tonho Veríssimo.

Ex-prefeito Tonho Veríssimo, deputado Aluisio Martins e o presidente da Fundespi, Paulo Martins.
O atual presidente da Fundespi, Paulo Martins, esteve no ultimo sábado (15) acompanhado do deputado estadual Aluisio Martins, juntamente com o ex-prefeito Tonho Veríssimo e o prefeito Zé Valdo e várias outras autoridades, prestigiando a tradicional festa de sábado do aleluia na cidade de Juazeiro do Piauí.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: ex-prefeito, tonho verissímo, juazeiro, fundespi
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões