Publicada em 13/04/2017 - 13h06
Por Francisco Alves
Club Recreativo Castelense terá “Os Brasinhas” em baile especial
A banda “Os Brasinhas” tem no seu repertório o pop rock da jovem guarda e tocam sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.
A primeira edição do Baile Sábado de Ouro do Club Recreativo Castelense terá “Os Brasinhas” uma banda de Teresina dos anos 70 que toca sucessos especiais que marcaram época. Com mais de Cincuenta anos de história, será a primeira vez que a banda se apresenta no Club Recreativo da cidade de Castelo do Piauí.
A banda “Os Brasinhas” tem no seu repertório o pop rock da jovem guarda, tocam ritmos dos anos 60, 70, 80 e 90, incluindo grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, Fevers, Os incríveis, Roxette, Pink Floyd, John Lennon, Scorpions, Kid abelha, Tina Charles, Renato & Seus Blue Caps e outros grandes nomes que estão no repertório da banda.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Os Brasinhas fazem sucesso nos bailes que tocam e possuem um estilo inconfundível, por isso conquistaram o primeiro lugar na preferência do público piauiense que curte a boa música. Para o Baile Sábado de Ouro do Club Recreativo Castelense, os músicos prometem trazer um repertorio ainda mais especial.
De acordo com um dos diretores do Clube, já estão à venda os ingressos individuais, que custa antecipado R$ 15,00 e as mesas pelo valor de R$ 100,00 com direito a ingresso para entrada de quatro pessoas. Os ingressos e as mesas poderão ser adquirido com a direção do Clube ou feito reserva pelo telefone (86) 99998-4992.
Além do show com músicas de qualidade incluindo grandes sucessos, a direção do Club Recreativo, prepara o sorteio de vários brindes para as Mães, haja vista que a festa acontece às vésperas do dia das Mães.
Club Recreativo Castelense está localizado na Rua Pedro II, 491, no Centro de Castelo do Piauí.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Os brasinhas, show, club recreativo, Castelo
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões