Publicada em 12/04/2017 - 23h06
Por Francisco Alves
Previsão aponta Semana Santa com chuvas no estado do Piauí
De acordo com a previsão, o Piauí estará parcialmente nublado com chuva no Centro-Norte e Norte do estado a qualquer hora do dia.
Durante a Semana Santa, o tempo em todo o Piauí estará parcialmente nublado com chuva no Centro-Norte e Norte do estado a qualquer hora do dia. É o que aponta as previsões meteorológicas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar). Isso, considerando que a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) continua atuando favorável às chuvas no estado.
No Sudoeste, nos dias 13,14,15 e 16, as chuvas estarão acompanhadas de trovoadas com acumulados significativos em algumas áreas. A temperatura mínima prevista é de 22°C e máxima de 35°C.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
No sábado (15), o Extremo Sul do Piauí estará ensolarado e sem chuvas. Já para o litoral, a previsão para os dias 14,15 e 16 é de sol entre nuvens com chuva a qualquer hora do dia. Em Teresina, predominância de sol entre nuvens, calor com aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva rápida no fim do dia.
Em todo o estado, a previsão no domingo (16) é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva rápida no Norte e Centro-Norte. Nas demais áreas, sol com aumento de nebulosidade e chuva rápida em parte do setor oeste.
Fonte: Com informações da Ascom/semar
Tópicos: Meteorologia, previsão, chuvas, Estado, piauí
Mais notícias
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões