Publicada em 10/03/2017 - 15h37
Por Francisco Alves
Aprovados no vestibular da UFPI/EAD são convocados para Matrícula
A Matrícula Institucional será realizada de 15 a 23 de março de 2017, em todos os polos de apoio presencial UAB/UFPI.
O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, divulgou nesta sexta-feira (10), o edital de convocação dos candidatos aprovados no Vestibular PSE/EAD/2016 (Edital nº 18/2016 - UFPI/EAD) para a efetivação da Matrícula Institucional, referente ao preenchimento das vagas dos Cursos de Graduação na modalidade a distância da UFPI.
De acordo com o Edital, a Matrícula Institucional será realizada de 15 a 23 de março de 2017, em todos os polos de apoio presencial UAB/UFPI, de 8h às 12h / 14h às 18h. O aluno deverá comparecer no período supracitado no polo de apoio presencial UAB, para o qual foi aprovado, munido de toda a documentação requerida no presente edital (conforme grupo de classificação).
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Os candidatos que, nas datas estabelecidas (CRONOGRAMA) não comparecerem a Secretaria do Polo de Apoio presencial para a Matricula nos cursos para os quais foram aprovados, ou os que não apresentarem a documentação exigida (conforme os sunintens 1.1, 1,2 e 1,3) serão considerados desistentes.
Nestes casos, as vagas desistentes serão objeto de novas convocações, as quais serão publicadas por intermédio de edital próprio do Centro de Educação Aberta e a Distancia (CEAD/UFPI) divulgado no sitio: www.cead.ufpi.br ou em outros meios de comunicação, obedecendo sempre, para cada curso, a ordem de classificação final.
Para a matricula os alunos deverão preencher os documentos anexo conforme o caso:
Declaração de NÃO titularidade de Conta Corrente
Declaração de Isento de Imposto de Renda de Pessoas Físicas
Autodeclaração de Étnico-Racial
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões