Publicada em 08/03/2017 - 07h30
Por Francisco Alves
Ótica Matos realiza na sexta-feira (10), consultas com optometrista
A consulta é grátis na compra do seu óculo e o pagamento é facilitado no carne ou nos cartões de créditos, Visa ou Mastercard.
A Ótica Matos realizará na próxima sexta-feira, dia 10 de março, das 08h ate as 11h30min, na filial da cidade de São Miguel do Tapuio, atendimentos com optometrista (oculista). São consultas computadorizadas com profissionais capacitados para a população em geral.
A consulta é grátis na compra do óculo e você ainda tem toda a facilidade de pagamento com prazos facilitados em até 5 (cinco) vezes no carnê, ou em até 6 (seis) vezes nos cartões de créditos Visa ou Mastercard. Vale lembrar que pagando á vista, o cliente ganha 20% de desconto.
Em São Miguel do Tapuio, a ÓTICA MATOS está localizada na Av. Dinha Aragão 304, Centro da cidade, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. Telefone (86) 3249-1379.
Tão importante quanto preocupar-se com a saúde do corpo, cuidar da mente, também é fundamental cuidar da sua visão.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: consultas, oculista, ótica matos
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões