Publicada em 02/03/2017 - 09h19
Por Francisco Alves
Última noite de Carnaval teve a presença de milhares de folões
A festa contou com a presença de jovens e adultos, que aproveitaram com tranquilidade e alegria, dançando até ao final o show
Mesmo sendo uma terça-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço quando se passaram três noites seguidas de shows carnavalescos no ‘Trenzinho da Folia’, os foliões continuaram a todo vapor na quarta noite de Carnaval de São Miguel do Tapuio. Uma festa marcada pela irreverência das bandas e alegria de milhares de foliões.
Na ultima terça-feira (28) quem foi ao ‘Trenzinho da Folia’ espaço destinado ao circuito oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio, conferiu vários ritmos em um só lugar e caiu na folia ao som das bandas: Forrozão Piqui com Mel; Forró do Movimento e Forró Balada.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Crianças, jovens e adultos aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Muitos cantaram e dançaram, fazendo questão de conferir até o final o show, que só finalizou por volta das 6h30 da manhã.
Muitos parabenizaram a Prefeitura de São Miguel do Tapuio pela estrutura e organização do evento. Outros elogiaram as atrações e principalmente e a principalmente a segurança. Isso parece ser uma festa em família, um ambiente seguro, agradando todo mundo, disse o jovem Weslley, que mora em Teresina e curtia o Carnaval em São Miguel.


Nas quatro últimas gestões, essa foi a primeira vez que o prefeito Lincoln Matos passou fora do município de São Miguel do Tapuio, devida a uma doença aguda, mas segundo postagem feita pelo mesmo da sua pagina pessoal no Facebook, ele passa bem e está em uma lenta e segura recuperação.


Mesmo assim, a sua EQUIPE formada por Secretários Municipais, Assessores e Auxiliares, PLANEJOU, ORÇOU e EXECUTOU no ambiente de Carnaval, toda a estrutura necessária para que a festa ocorresse em clima de tranquilidade, superando as expectativas de publico.













Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, atrações, forró do movimento
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões