Publicada em 24/02/2017 - 13h46
Por Francisco Alves
Painel de Controle promete agitar Carnaval em São Miguel do Tapuio
Com uma mega estrutura, figurinos exclusivos e coreografias que levam o publico ao delírio, a banda promete agitar os foliões no Trenzinho da Folia
Entre as Bandas regionais que irão se revezar no mega palco montado no Trenzinho da Folia, está Painel de Controle, uma das melhores bandas de forró do estado do Ceará que se apresenta na segunda-feira, dia 27, terceira noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio.
Painel de Controle foi criada há mais de 23 anos, e chegou a passar por diversos nomes até que finalmente o nome 'Painel de Controle' foi definido e, como sempre, foi uma banda versátil, tem um repertório diversificado que toca forró, axé music, reggae e outros estilos musicais dependendo da preferência de cada região.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Conhecida por impressiona o público de todo o BRASIL, com os seus shows de som, iluminação e efeitos especiais e principalmente pela interpretação de suas composições, a banda 'Painel de Controle' é formada por uma equipe de excelentes profissionais, que vai do mais simples funcionário a linha de frente (vocalistas).
Com uma infra-estrutura própria, figurinos exclusivos e coreografias que levam o publico ao delírio, a banda promete proporcionando uma verdadeira emoção de prazer e satisfação na terceira noite de Carnaval de São Miguel do Tapuio.
Mesmo tocando em lugares que variam de bailes de formatura a micaretas, a banda ficou conhecida no Nordeste e em outras regiões do país pelos discos gravados com as músicas de maior sucesso, tais como: Outra Vez, Prisioneira, Anjos, Sonho Blue e outras faixas.
Organizado pela prefeitura, o Carnaval de São Miguel do Tapuio não terá só bandas regionais, a folia começa às 22h com Carlinha Show e Forrozão Piqui com Mel. Após a banda principal terá Forró Balada tocando músicas carnavalescas até as 5h da manhã.
Confira abaixo a programação completa:
Dia 25/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Andrezim – O cara do microfone)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 26/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Mister Pop)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 27/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Banda Painel de Controle)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 28/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Forró do Movimento)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, atrações, painel de controle
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões