Publicada em 18/02/2017 - 09h54
Por Francisco Alves
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga programação do Carnaval
Atrações nacionais e bandas locais se revezam durante os quatro dias de carnaval. A abertura oficial será no sábado, dia 25
Andrezinho, Mister Pop, Painel de Controle, Forró do Movimento, Forró Balada e Carlinha Show com a Banda Forrozão Piqui com Mel, são as atrações do Carnaval de São Miguel do Tapuio divulgadas oficialmente na ultima sexta-feira (17/02) pela a Prefeitura municipal.
De acordo com a com Assessoria da prefeitura, o Carnaval de São Miguel do Tapuio terá atrações locais e regionais animando o público no espaço destinado ao evento, localizado no Centro da Cidade. Além das bandas, a prefeitura prepara uma mega estrutura, contendo palco, som, iluminação, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada para os quatro dias de folia.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A abertura oficial do carnaval de São Miguel do Tapuio acontece no sábado (25), com Carlinha e Forrozão Piqui com Mel. A atração principal será Andrezinho “O cara do microfone”, que é ex-vocalista da Banda Pé de Ouro. No entanto, a folia só termina às 5 horas da manhã com a Banda Forró Balada.
O Circuito do Carnaval em São Miguel do Tapuio é a área do TRENZINHO até o cruzamento da Av. Dinha Aragão com a Rua Coletor José de Araújo, inclusive, compreendendo os estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes instalados temporariamente para o período, sob autorização da Prefeitura Municipal.
Vale destacar que É PROIBIDO, sob qualquer pretexto, o uso de garrafas ou copos de vidros no circuito do carnaval, mesmo nos ambientes fechados dos comércios. A medida adotada pela organização do evento visa melhor segurança para os foliões durante os quatro dias de festa.
Confira abaixo a programação completa:
Dia 25/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Andrezim – O cara do microfone)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 26/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Mister Pop)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 27/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Banda Painel de Controle)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 28/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Forró do Movimento)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões