Publicada em 16/02/2017 - 09h26
Por Francisco Alves
Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades
O novo jornal de ofertas é válido até dia 05 de março, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro
O Armazém Paraíba lançou na ultima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o novo jornal de ofertas das Lojas para você aproveitar as promoções e novidades, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido até dia 05 de março, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais para você. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de diversas marcas. Aproveite as novidades e renove a sua com aquela garantia que só o Paraíba tem.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Faça-nos uma visita, além de preços baixos nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!
























Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: paraíba, jornal de ofertas, preços baixos
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões