Publicada em 08/02/2017 - 15h39
Por Francisco Alves
Bandidos assaltam Posto de Combustível em Juazeiro do Piauí
As câmeras de segurança flagraram a fuga de bandidos após assalto. Nas imagens é possível observar um dos suspeitos armado e usando capacete
Dois bandidos armados assaltaram na noite da ultima terça-feira (07), o Posto Juazeiro que fica localizado as margens da PI 115 na cidade de Juazeiro do Piauí. A ação dos bandidos que estavam em uma moto modelo BROS 160 sem placa aconteceu por volta das 22h30min.
O frentista identificado como Thiago que era o plantonista na noite do assalto, informou que os meliantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto pedindo o dinheiro, celulares e as chaves dos carros de pessoas que estavam no momento da abordagem, Thiago destacou que três aparelhos celulares foram levados de clientes que estavam no posto.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
As câmeras de segurança flagraram a entrada e a fuga de bandidos após assalto. Nas imagens é possível observar que um dos suspeitos estava armado e com capacete.
A ação foi rápida e logo após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta em direção a Castelo do Piauí, cidade vizinha a Juazeiro. A polícia realiza diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Com informações do Portal juazeiroalerta
Tópicos: assalto, posto, combistivel, juazeiro, polícia
Mais notícias
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões