Publicada em 02/02/2017 - 11h17
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro recepciona amigos com um churrasco
O vereador obteve 907 votos no pleito de 02 de outubro de 2016. A festa foi realizada na localidade Buritizal, zona rural do município
O vereador Clodomar Mineiro (PTB), eleito em São Miguel do Tapuio pelo coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE, após obter 907 votos, ofereceu um churrasco na tarde do último sábado (28/01), para seus amigos em comemoração ao seu primeiro mandado.
A recepção foi realizada na localidade Buritizal, distante 53 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, animado por Wesley e Banda e Erildo Cardoso, com a participação de Gonçalinho do Rilax.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O evento festivo contou com a presença de varias autoridades e empresários do município. Destacamos entre eles os empresários Edivan Isaias, Amador Cardoso e Adriano Melo.
Clodomar Mineiro prometeu retribuir com seu trabalho no Legislativo municipal, a confiança dos eleitores que acreditaram nas suas propostas de campanha. “Agradeço a minha família e a todos os amigos que me confiaram o voto, irei trabalhar para retribuir a confiança desse povo no Legislativo Municipal”, finalizou o vereador.










Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: churrasco, comemoração, clodomar, Vereador
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões