Publicada em 16/01/2017 - 11h01
Por Francisco Alves
Vereador Kelson Isaias recepciona amigos com grande churrasco
O vereador obteve 598 votos no pleito de 02 de outubro de 2016, sendo apossado para o seu segundo mandato.
O vereador Francisco Kelson Lima Vieira (PTB), conhecido popularmente como Kelson Isaias, reeleito na cidade de São Miguel do Tapuio nas últimas eleições para a legislatura 2017/2020 após obter 598 votos, ofereceu um churrasco na noite da última sexta-feira (13/01), para amigos e familiares em comemoração ao seu segundo mandado.
A recepção foi realizado na localidade Escuro, de propriedade da família e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, presidente do Legislativo Municipal vereador Djaci Nogueira, Chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Régia e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira.
Kelson Isaias prometeu retribuir a confiança dos Sãomiguelenses com seu trabalho no Legislativo municipal. “Agradeço a Deus, que sempre me guiou em todos os momentos, a minha família que está presente em todas as minhas decisões e ao povo de São Miguel do Tapuio que me confiaram o voto, irei honrá-la no Legislativo Municipal”, prometeu o vereador.
Ao lado de sua mãe a ex-vereadora Laíde Lima e do seu padrasto, ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, o médico Jáder Ataíde, o vereador agradeceu a todos os presentes e pousou para fotos com os convidados. Veja as imagens.


























Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador, churrasco, kelson Isaias, amigos
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões