Publicada em 10/01/2017 - 15h02
Por Francisco Alves
Mulher perde o controle do carro e vai parar dentro do ‘mato’
Apesar do susto ninguém ficou ferido. O veículo estourou um pneu e danificou parte do sistema de suspensão.
Uma mulher que não teve o nome divulgado perdeu o controle do veículo e foi parar dentro do ‘mato’, na manhã da ultima segunda-feira, 09 de janeiro. O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã, na região do povoado Mendes, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.
O veículo um Ford Fiesta Sedan, placa NHU-3881 de Teresina, Piauí, seguia de Castelo do Piauí para a cidade de Valença, quando aconteceu o acidente. Apesar do susto ninguém ficou ferido, mas o veículo estourou um pneu e danificou parte do sistema de suspensão.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Este foi o segundo acidente em menos de 24 horas na rodovia PI-120, estrada carroçal que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras. O primeiro aconteceu na tarde do ultimo domingo (08), quando o veículo modelo Frontier teria tombado várias vezes deixando pelo menos sete pessoas feridas.
Os motoristas reclamam das péssimas condições da rodovia, que apesar de uma “reforma” paliativa feita recentemente pelo Governador Wellington Dias, a estrada está em situação cada vez pior, com trechos de piçarra solta em quase intrafegável.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões