Últimas Notícias

Publicada em 15/02/2024 - 18h14
Por Da Redação

Prefeito de SMT destaca que comércio saiu mais fortalecido com o Carnaval

Por meio das suas redes sociais, o prefeito reforçou o significado por trás da grandiosa festa carnavalesca.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de SMT destaca que comércio saiu mais fortalecido com o Carnaval

O Município de São Miguel do Tapuio, realizou nos dias 10, 11, 12 a 13 de fevereiro, o seu tradicional evento carnavalesco. Com uma grande estrutura, atrações de nível local, regional e nacional, o município viveu um momento histórico após 3 anos sem a realização da festa do momo.

Por meio das suas redes sociais, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, reforçou o significado por trás da festa carnavalesca, destacando não apenas como uma celebração de entretenimento, mas também como uma oportunidade de valorização da cultura e impulsionamento ao turismo e ao comércio local.

“Foram 4 dias incríveis, com muita alegria, animação, conexões e o protagonismo dos foliões que vieram de todas as regiões, para curtir o maior Carnaval da história de São Miguel do Tapuio.  Nosso comércio saiu mais fortalecido, nosso povo ainda mais feliz, por vivenciar essa edição do Carnaval, que foi referência em todo estado do Piauí”, afirmou o prefeito.

O prefeito destacou também a organização do evento e agradeceu a todos aqueles que estiveram envolvidos. “Muito obrigado a toda equipe de organização, a Secretaria de Promoção Social, aos nossos parceiros, colaboradores, secretários, vereadores e especialmente a nossa população e os turistas, que lotaram o trenzinho durante toda a programação! Vocês são incríveis!”, disse “Pompilím”.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito, smt, comércio, fortalecimento, carnaval, Economia

Avaliação:

publicidade