Últimas Notícias

Publicada em 21/12/2023 - 11h40
Por Da Redação

Município de SMT realiza Colação de Grau coletiva da rede municipal e estadual

Mais de 100 alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, 3º ano do Ensino Médio e EJA colaram grau durante a solenidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Município de SMT realiza Colação de Grau coletiva da rede municipal e estadual

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou na noite de quarta-feira, dia 20 de dezembro, a solenidade de Colação de Grau coletiva dos alunos que concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino, 3º ano do Ensino Médio na Rede Estadual e VII Etapa Eja no ano de 2023.

A cerimônia foi realizada no Clube Municipal da cidade e além dos formandos, estavam presentes todo o corpo docente, familiares, amigos e diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, a Secretária Municipal de Educação, professora Marcelli Cardoso e a gerente da 5ª Regional de Educação (GRE), Lucimeire Barros.

Além das autoridades acima citadas, estavam presentes também o Chefe de gabinete Natim Cirino, Secretário Municipal de Governo, Administração e Finanças Ribamar Neto, Secretário Municipal de Saúde Janílson Rodrigues, Secretária de Promoção Social Erisvalda Vieira, Secretário de Agricultura Dr. Willames Diniz, vereador Clodomar Mineiro, vereador Dr. José Lucas, vereador Roberto Rodrigues, entre outras autoridades.

Após a composição da mesa de honra, aconteceu a entrada solene dos concludentes, em seguida a execução dos hinos oficiais pela Banda Municipal 25 de Março. Concluída a outorga de grau, foi realizada a chamada nominal dos alunos concludentes, para que os mesmos fossem até a mesa de honra, para receberem das mãos das autoridades presentes o canudo simbolizando a colação de grau. 

Um total de 117 alunos participaram da solenidade. Eles são da Unidade Escolar Raimundo Marcelino de Sousa (Palmeira de Cima); Unidade Escolar Palácio da Educação; Unidade Escolar Maria Gonçalves Lima (Palmeira de Baixo); Unidade Escolar João Liberato Lima (Brejo da Onça); Unidade Escolar João Clarismundo de Aquino (São Nicolau); Unidade Escolar João Cândido (Varzinha); Unidade Escolar Amador Cardoso (Buritizinho); Unidade Escolar Alexandre Cardoso Homem (Coqueiro); CETI Lima Rebelo; Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto e CEEPRU Cônego Cardoso.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: município smt colação de grau rede municipal e estadual

Avaliação:

publicidade