Últimas Notícias

Publicada em 07/12/2023 - 11h03
Por Da Redação

Prefeito de SMT anuncia construção de nova escola na comunidade Buritizinho

Além da nova unidade escolar, que ficará na área do parque aquático desativado, um centro esportivo será construído ao lado.


publicidade


Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeito de SMT anuncia construção de nova escola na comunidade Buritizinho

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, anunciou na última sexta-feira, dia 01 de dezembro, a construção de uma nova escola da rede municipal de ensino, na comunidade Buritizinho, na zona rural do município.

“Nós vamos construir uma nova escola para a Comunidade Buritizinho. Uma importante Unidade Escolar, que atende moradores de várias localidades de uma grande região do nosso município”, disse o prefeito em uma publicação nas redes sociais.
 
O prefeito destacou ainda que a Unidade Escolar da Comunidade foi construída no ano de 1985 e encontra-se em condições inadequadas para a prestação de um serviço de educação de qualidade. 

“Para atender a reivindicação da população dessa região, construiremos uma nova escola, moderna, ampla, apta para receber a Educação em Tempo Integral, com 7 salas de aula, diretoria, refeitório, sala dos professores, pátio, sala de informática, dentre outras novidades que irão proporcionar ensino de excelência para os nossos estudantes”, destacou.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito SMT construção escola comunidade Buritizinho

Avaliação:

publicidade