Últimas Notícias

Publicada em 09/11/2023 - 16h01
Por Da Redação

Seduc convoca profissionais de educação para atuarem na Rede Pública Estadual

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação no período de 13 a 17 de novembro.


publicidade


Imagem: Reprodução/Seduc- PI Seduc convoca profissionais de educação para atuarem na Rede Pública Estadual

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realiza a convocação de mais 96 professores classificados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL para atuarem nas Unidades Públicas Estaduais de Educação de diversos municípios piauienses. Além disso, é realizada a convocação de 8 profissionais para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica, professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de Nível Médio para atuarem na Rede Pública Estadual de Educação Profissional.

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 13 a 17 de novembro, seguindo as orientações do edital.

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

Os 96 candidatos classificados no Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL são convocados para atuação nas áreas de: Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Português, Polivalência, Ensino Religioso, Matemática, Espanhol, Ciência da Computação, Português e Inglês.

Na Educação Profissional, os 8 profissionais foram convocados para atuarem como professores técnicos e mediadores nas áreas de: Administração, Secretariado, Informática e Técnico em Açucar e Álcool.

A 2ª Chamada da 10ª e 7ª Convocação, dos editais SEDUC/GSE n° 04/2021 e SEDUC/GSE n° 08/2021, respectivamente, foram prorrogadas. Os candidatos classificados terão até a próxima segunda-feira (13) para realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação.

As referidas convocações foram regidas pelos testes seletivos ao modo que se segue:

- Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 – 18ª Convocação (2ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 05/2021 – 13ª Convocação (3ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 04/2022 – 10ª Convocação (3ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 04/2021 – 10ª Convocação (2ª Chamada) – Prorrogação
- Edital SEDUC/GSE n° 08/2021 – 7ª Convocação (2ª Chamada) – Prorrogação

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 22 de novembro para efetivar a lotação. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.


Fonte: Ascom Seduc


Tópicos: seduc piauí convocação educação ensino

Avaliação:

publicidade