Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2023 - 21h08
Por Da Redação

Prefeito Pompilim anuncia a inauguração da segunda etapa da Usina Fotovoltaica

A primeira etapa de construção foi entregue no dia 25 março, durante a programação de aniversário da cidade.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito Pompilim anuncia a inauguração da segunda etapa da Usina Fotovoltaica

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, do PSD, anunciou por meio de suas redes sociais a inauguração da segunda etapa da Usina Fotovoltaica do município. Segundo o gestor municipal, a inauguração acontecerá dia 20 de setembro.

A primeira etapa de construção da Usina Fotovoltaica do município, foi entregue no dia 25 março, durante a programação de aniversário de emancipação política da cidade. 

Para a implantação da fonte limpa de energia, a Gestão Municipal contratou operação de crédito junto ao Banco do Brasil, um investimento de quase 4 milhões de reais, aprovado pelo legislativo municipal.
 
Segundo o prefeito, a inauguração da Usina Fotovoltaica representa um dos maiores investimentos em inovação da história de São Miguel do Tapuio. “Nossa gestão celebra grandes conquistas e melhorias em todas as áreas, pois assumimos o compromisso de revolucionar, cuidar e avançar cada vez mais”, disse o prefeito.

Pompilim disse ainda que o empreendimento revolucionário garantirá uma economia nos cofres públicos, permitindo investimentos em áreas como educação, saúde e infraestrutura, pelos próximos 25 anos.

“Teremos uma energia limpa, renovável e sustentável. Gratidão ao Banco do Brasil, que é parceiro nessa demanda, e a toda a população de São Miguel que acredita e apoia o nosso trabalho! Juntos estamos escrevendo mais capítulos de uma nova história! Vamos seguir avançando!”, finaliza o prefeito.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito Pompilim inauguração etapa usina fotovoltaica

Avaliação:

publicidade