Últimas Notícias

Publicada em 25/08/2023 - 11h48
Por Da Redação

Câmara Municipal realiza a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto

No expediente foram apresentados dois Requerimentos, um de autoria da Vereadora Antônia, o outro do vereador Roberto.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Câmara Municipal realiza a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSD, realizou na noite de ontem, dia 23, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto, 

Durante o expediente, dois Requerimentos foram apresentados. Um de autoria da Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha” (PT) e o outro de autoria do vereador Roberto Rodrigues de Sousa (PTB).

No requerimento de nº 026/2023, de autoria da vereadora “Toinha”, ela solicita do excelentíssimo senhor prefeito municipal, equipamentos de proteção individual (EPI’s) para os servidores que atuam na limpeza pública do município, especialmente na coleta de lixo. 

Já no requerimento de nº 027/2023, de autoria do vereador Roberto Rodrigues de Sousa, ele solicita que seja criado um programa de informatização com computadores para professores da rede municipal de ensino, com a disponibilização e entrega de computadores a cada professor. 

Vários parlamentares usaram a tribuna da Câmara para cobrar ou informar ações que estão sendo realizados no município, entre eles os vereadores Roberto Rodrigues, Toinha, Dra. Renata, Inacio Dantas e Djaci Nogueira. Djaci destacou a passagem do Dia do Maçom Brasileiro, comemorado oficialmente em 20 de agosto.

A sessão contou ainda com a presença ilustre do ex-vereador Dr. Mazim, que foi presidente da Casa Legislativa e já exerceu a função de vice-prefeito da cidade, bem como a presença da ex-vereadora Iraeth Campelo, que é esposa do Vereador Inácio Dantas.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Câmara sessão agosto

Avaliação:

publicidade