Últimas Notícias

Publicada em 25/08/2023 - 10h00
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura reforma da UBS Dona Rosaura

A Unidade de Saúde foi totalmente restaurada, o que garantirá mais proteção e conforto à equipe de serviço e aos usuários.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura reforma da UBS Dona Rosaura

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã da última quinta-feira, dia 24, a reforma da Unidade Básica de Saúde Dona Rosaura, que fica localizada na Rua Dona Rosara, no Centro da cidade. 

A Unidade de Saúde foi totalmente restaurada, ganhando pintura geral, restauração do telhado, calhas e madeiras, além da reestruturação das divisórias e salas destinadas à equipe de serviço da unidade e aos usuários, que garantirá mais proteção e conforto às pessoas que aguardam pela abertura da unidade. 

Além do Secretário Municipal de saúde, Janílson Rodrigues, o prefeito Pompilím, esteve presente na solenidade de inauguração e destacou que quase 10 Unidades de Saúde já foram revitalizadas em sua gestão, bem como anunciou as obras para a recuperação da Unidade de Saúde da comunidade Palmeira de Cima. 

Outras autoridades municipais estiveram prestigiando a solenidade, entre elas o vereador Julieta (presidente do Legislativo Municipal), vereador José Cardoso (presidente da AVEP), os vereadores: Dr. José Lucas, Dra. Renata Campelo, Cimar Soares, além de secretários e assessores da gestão municipal. 


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: reforma, entrega, ubs, prefeitura, saúde

Avaliação:

publicidade