Últimas Notícias

Publicada em 21/08/2023 - 09h51
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

A programação especial foi realizada no Complexo de Eventos e Portal de Entrada da cidade e contou com sorteio de mais de 100 brindes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

O mês de agosto é dedicado especialmente aos pais. Para homenagear os nossos heróis, com carinho, afeto e o respeito que eles merecem, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na última sexta-feira, 18 de agosto, uma mega festa em comemoração ao Dia dos Pais.

A programação especial foi realizada no Complexo de Eventos e Portal de Entrada da cidade e contou com sorteio de mais de 100 brindes, entre eles barbeadores elétricos, copos térmicos, relógios kits da natura, ventiladores, uma bicicleta, uma geladeira, entre outros brindes.

Pra noite ficar ainda mais animada, durante toda a programação teve show ao vivo com a Banda 25 de Março e a Rainha do bolero e do brega que sempre embala os amantes, a cantora Nayra Lima, que é conhecida como a Rainha do bolero.

O prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilím), destacou o evento como uma noite especial. “Uma noite especial, primeiro dia dos Pais no nosso Complexo Multieventos e Portal de Entrada - Marieta Evaristo. Hoje, realizamos um evento especial para homenagear todos os pais Sãomiguelenses”. disse o Gestor.

Além do prefeito Pompilím, várias outras autoridades municipais estiveram presentes, entre elas vários Secretário e Assessores da administração municipal, o vereador Sãomiguelense José Cardoso (PSD), atual presidente da AVEP, o presidente do Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, Vereador Julieta, bem como os vereadores, Clodomar Mineiro, Dra. Renata, Dr. José Lucas, Cimar Soares, Inacio Dantas.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: prefeitura festa comemoração Dia pais

Avaliação:

publicidade