Últimas Notícias

Publicada em 12/07/2023 - 08h43
Por Da Redação

Etipi lança processo seletivo para as áreas de TI e setor administrativo

As inscrições serão realizadas no site da empresa do dia 17 a 28 de julho deste ano.


publicidade


Foto: Reprodução Etipi lança processo seletivo para as áreas de TI e setor administrativo

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) lançou o edital 01/2023 que dispõe sobre a realização de processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva, visando à contratação temporária de empregados. As vagas ofertadas abrangem os seguintes cargos: especialista em análise e desenvolvimento de sistemas (Desenvolvedor full stack), especialista em infraestrutura e redes de computadores, especialista em banco de dados (DBA), especialista em segurança da informação, especialista em análise de requisitos, especialista em análise de processo de negócio, analista de apoio administrativo e técnico de suporte.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.etipi.pi.gov.br/seletivo2023, a partir das 8h do dia 17/07/2023 às 23h59min do dia 28/07/2023 (horário do Piauí), conforme datas estabelecidas no anexo I do edital em questão.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular dos candidatos e terá caráter classificatório e eliminatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação, conforme valores estabelecidos no anexo II do edital.

A convocação dos candidatos classificados será feita de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública, obedecendo criteriosamente a ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Etipi.

O processo seletivo simplificado, objeto do presente edital, terá validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o edital.


Fonte: Com informações do portal pi.gov.br


Tópicos: Etipi, processo, seletivo, áreas, TI, setor, administrativo

Avaliação:

publicidade