Últimas Notícias

Publicada em 25/05/2023 - 15h10
Por Da Redação

Prefeitura de Castelo do Piauí prepara concurso público para julho com 90 vagas

O Prefeito Magno Soares confirmou ainda construção de 50 casas para os servidores públicos e projeto do Centro Administrativo.


publicidade


Foto: Reprodução/ Portal Opiniao e Noticia Prefeitura de Castelo do Piauí prepara concurso público para julho com 90 vagas

Com as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o Prefeito Magno Soares (PT) comemora e agradeceu aos servidores públicos pelo trabalho realizado em sua gestão. Ele confirmou ainda que ainda semana deverá ser lançado edital para um concurso público a ser realizado em julho para diversas áreas.

“Estudem, castelenses. As vagas serão destinadas para professores, vigia, motorista, assistente administrativo, médico, psicólogo, assistente social, entre outras categorias. Se você tem o sonho de trabalhar no serviço público esta é a chance de realizar”, afirmou.

Magno Soares convidou os trabalhadores da Prefeitura para, na sexta-feira (26), apresentar duas propostas importantes: o projeto do novo Centro Administrativo e a construção de 50 casas para os servidores públicos municipais. Para a população o Prefeito disse que terá três equipes atuando diretamente na recuperação de estradas vicinais e asfaltamento das ruas.

“Queremos entregar o mais rápido possível para evitar o período de chuvas. A gente já iniciou na região do Mirassol e vamos ampliar com mais duas equipes na recuperação das estradas dos Espinhos e da Terra Dura. Agora em junho vamos aplicar 25 mil metros de asfalto em nossas ruas, garantindo melhor trafegabilidade”, concluiu.


Fonte: Com informações do Portal Opiniao e Noticia


Tópicos: Concurso, Castelo, prefeitura

Avaliação:

publicidade