Últimas Notícias

Publicada em 24/05/2023 - 09h26
Por Da Redação

Município de SMT realizará a X Conferência Municipal de Assistência Social

A programação iniciará às 9h da manhã, com o Credenciamento dos participantes, seguida da leitura e aprovação do Regimento da Conferência.


publicidade


Foto: Divulgação Município de SMT realizará a X Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, a 10ª Conferência Municipal da Assistência Social.  O evento será realizado no Auditório do Bolsa Família, localizado na Rua Antônio Feitosa, Nº 250, Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

A programação iniciará as 8h da manhã, com o Credenciamento dos participantes e um Coffe Break. Ás 9h será a abertura oficial com a presença do prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, secretária de assistência social, presidente do  CMAS e várias outras autoridades.

Após a Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, haverá a Palestra Magna: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos". Com o Palestrante Roberto Oliveira, que é Psicólogo, palestrante, conferencista e consultor de políticas    públicas.

Durante a conferência serão trabalhadas as deliberações sobre os 5 eixos norteadores: Eixo 1 (FINANCIAMENTO), Eixo 2 (CONTROLE SOCIAL), Eixo 3 (ARTICULAÇÃO ENTRE OS SEGMENTOS), Eixo 4 (SERVIÇOS, PROGRAMAS E PROJETOS) e Eixo 5 (BENEFÍCIO E TRANSFERÊNCIA DE RENDA).


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: município, Conferência, assistência, social

Avaliação:

publicidade