Últimas Notícias

Publicada em 18/05/2023 - 15h57
Por Da Redação

Câmara Municipal de Vereadores vai inaugura galeria dos ex-presidentes

O projeto que institui a galeria dos Ex-presidentes da Câmara foi idealizada pelo presidente do Legislativo Municipal, Vereador "Julieta".


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Câmara Municipal de Vereadores vai inaugura galeria dos ex-presidentes Vereador Julieta, Presidente do Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, vai realizar no próximo sábado, dia 20 de maio, uma Sessão Solene para a inauguração da Galeria dos Ex-Presidentes da Câmara.  O evento será realizado as 18h no plenário Clavídeo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo Municipal.

O projeto que institui a galeria dos Ex-presidentes da Câmara, foi idealizada pelo Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva "Julieta", atual presidente do Legislativo municipal, por meio do Projeto de Resolução Nº 002/2023, e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 30 de março.

Em conversa com a nossa reportagem, o atual presidente da casa disse que a galeria visa prestar uma homenagem a todos os ex-Presidentes da Câmara. “É uma forma de reconhecer o trabalho que fizeram em outros tempos, os ex-presidentes do nosso Legislativo e que foi importante para o desenvolvimento do nosso município, pontuou o parlamentar.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara, vereadores, galeria, ex-presidentes

Avaliação:

publicidade