Últimas Notícias

Publicada em 18/05/2023 - 14h42
Por Da Redação

Prefeitura de SMT vai ofertar curso de Fotografias Digitais e Vídeos para Iniciantes

O objetivo, segundo a gestão municipal, é trazer oportunidades de qualificação profissional para os jovens do município.


publicidade


Foto: Divulgação da Ascom/PMSMT Prefeitura de SMT vai ofertar curso de Fotografias Digitais e Vídeos para Iniciantes

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, está ofertando curso profissionalizante de Fotografias Digitais e Vídeos para iniciantes. O objetivo, segundo a gestão, é trazer oportunidades de qualificação profissional para os jovens do município.

Os interessados em se aprimorar em técnicas fotográficas e vídeos digitais, devem procurar no período de 22 a 24 de maio, a Casa dos Conselhos, localizada na Rua Leônidas Melo, ao lado do Conselho Tutelar, para realizar sua inscrição e garantir a sua vaga.

O curso contará com aulas teóricas e práticas e tem como objetivo capacitar adolescentes, jovens e interessados em técnicas de fotografias digitais e vídeos para uso profissional ou hobby e inserção no mercado de trabalho. 

As aulas acontecerão nos dias: 26 de maio (sexta-feira), das 18h às 21h, 27 de maio (sábado), das 8h às 17h e no dia 28 de maio (domingo), das 8h às 12h. O curso é 100% gratuito e está limitado a 30 vagas. Todos os participantes receberão certificado.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: prefeitura, curso, fotografias, vídeos, iniciantes

Avaliação:

publicidade