Últimas Notícias

Publicada em 13/05/2023 - 10h29
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza mega festa em comemoração ao Dia das mães

O evento foi realizado no Portal de Entrada da cidade, com música ao vivo, apresentações culturais, homenagens e o sorteio de centenas de brindes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza mega festa em comemoração ao Dia das mães

Para comemorar o Dia das Mães em São Miguel do Tapuio, o prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, do PSD, realizou na tarde de sexta-feira, dia 12 de maio, uma mega festa para comemorar a data tão especial junto com todas as Mamães Sãomiguelense.

A programação iniciou por volta das 17h30min, no recém inaugurado Complexo e Portal de Entrada da Cidade, com música ao vivo, apresentações culturais do Balé do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos que apresentou a Coreografia Exemplo de Mãe e uma Homenagem especial com música na voz de Thatyana e Banda 25 de Março.

O evento contou ainda com o sorteio de centenas de brindes, incluindo Geladeira, Fogão de 4 bocas,  Smart TV de 32 polegadas, Air Fryer, Ventiladores, Escovas rotativas, kits da Natura e vários outros. A festa finalizou com o corte do bolo, que em seguida foi distribuído para todas as Mamães presentes.

O prefeito “Pompilim” ao fazer sua homenagem, desejou muita saúde e paz e realizações para todas as Mães do município. “Nós não estaríamos aqui, no dia de hoje, se não fosse través do zelo, do cuidado e do amor, paciência e dos bons valores ensinados por cada uma de vocês. Eu quero deixar a nossa mensagem de abraço e carinho nessa festa belíssima e muito bem organizada para todos vocês”, destacou o prefeito.

Além do prefeito “Pompilim” e da Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Domingos, estavam presentes também o Chefe de gabinete da prefeitura, Natim Cirino, a Controladora Interna do município, Naina Costa, o presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep), Vereador José Cardoso, o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Julieta e os vereadores, Clodomar Mineiro, Dr. José Lucas e Dra. Renata Campelo.

Vale destacar que o momento histórico foi marcado por grande participação das mamães Sãomiguelense, sendo a maior festa já registrada pela nossa reportagem desde quando começamos a fazer coberturas desse tipo de evento.


Fonte: Da Redação


Tópicos: prefeitura festa comemoração Dia Mães

Avaliação:

publicidade