Últimas Notícias

Publicada em 17/04/2023 - 10h09
Por Da Redação

Professores de EJA participam de Percurso Formativo em São Miguel do Tapuio

A formação visa alavancar a qualidade da educação e contribuir nas atuações do corpo docente, através de momentos de formação continuada.


publicidade


Fotos: Divulgação/SME Professores de EJA participam de Percurso Formativo em São Miguel do Tapuio

Na última quarta-feira, dia 12 de abril, os professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino de São Miguel do Tapuio, participaram do 2º Percurso Formativo "Forma SMT", ministrado pelos formadores Marcílio Odjarbas e Saray Soares. A formação teve como tema : Refletindo sobre a realidade da Educação de Jovens e Adultos.

Os professores contaram o curso de Primeiros Socorros ministrado pela formadora Letícia Maria Leite, com base na LEI Nº 13.722, que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.

O percurso formativo "Forma SMT" é uma das ações da Secretaria Municipal de Educação - SME, que visa alavancar a qualidade da educação e contribuir nas atuações do corpo docente, através de momentos de formação continuada.


Fonte: Com informações da Assessoria/SME


Tópicos: professores, EJA, percurso, formativo, educação

Avaliação:

publicidade