Últimas Notícias

Publicada em 31/03/2023 - 09h33
Por Da Redação

Batalhão de polícia militar de Campo Maior realiza instruções de tiro para policiais

A instrução de Manuseio e Técnica de Tiro Policial foi realizada por policiais do BOPE e aconteceu em um stand de tiro na zona rural de Campo Maior.


publicidade


Batalhão de polícia militar de Campo Maior realiza instruções de tiro para policiais

O 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou na última quinta-feira (30/03) um treinamento de tiro para parte dos policiais militares que atuam nas 14 cidades da área do Batalhão. 

A instrução de Manuseio e Técnica de Tiro Policial foi realizada por policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e aconteceu em um stand de tiro na zona rural de Campo Maior.

De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, Comandante do 15° BPM, "a instrução de tiro é necessária para aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos sobre o armamento utilizado pela Polícia Militar e para elevar a autoconfiança do policial no manuseio do armamento e nas técnicas de tiro", destacou. 

O Comando Geral da Polícia Militar ofereceu toda a estrutura necessária para a instrução de tiro, desde a entrega de mais armas e munições para o 15° BPM, como a logística necessária para o treinamento.

Neste ano o Comando do 15° BPM vai realizar mais instruções a fim de que todos os policiais militares exercitem o tiro policial e estejam mais preparados para o serviço operacional diário.


Tópicos: batalhão, polícia, militar, instruções, tiro, policiais

Avaliação:

publicidade