Últimas Notícias

Publicada em 18/03/2023 - 09h57
Por Da Redação

Prefeitura de Castelo do Piauí distribui mudas de caju para a agricultura do município

Foram entregues 3 mil mudas adquiridas através de parcerias com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Castelo do Piauí distribui mudas de caju para a agricultura do município

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria de Agricultura, entregou na manhã da última quarta-feira (15), mudas de caju para agricultores familiares do município. No total, foram entregues 3 mil mudas que foram adquiridas através de parcerias com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

Segundo o Secretário municipal de agricultura de Castelo do Piauí, Jonas Soares, o objetivo principal da ação é oferecer aos agricultores familiares a possibilidade de estarem fomentando a cadeia produtiva da cajucultura, além de gerar emprego e renda.

"Todos os anos fazemos a distribuição de mudas para os nossos agricultores. Sempre estamos prestando esse auxílio e dando condições para que eles possam ter um rendimento e, consequentemente, o sustento de suas famílias. Esse é o compromisso do prefeito Magno Soares e estamos cumprindo", disse o secretário.

 


Fonte: Com informações da Assessoria/PMC-PI


Tópicos: prefeitura castelo piauí mudas caju agricultura município

Avaliação:

publicidade