Últimas Notícias

Publicada em 15/03/2023 - 10h16
Por Da Redação

Ciro anuncia autorização para início das obras de ampliação do sistema de abastecimento de Buriti dos Lopes

A autorização para início das obras foi dada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf).


publicidade


Foto: Reprodução Ciro anuncia autorização para início das obras de ampliação do sistema de abastecimento de Buriti dos Lopes

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (14) a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de ampliação do sistema de abastecimento na cidade de Buriti dos Lopes. 

“Dezoito mil piauienses beneficiados com água de qualidade nas suas casas. Serão dois anos de execução dessa grande obra, que começa em Barra do Longá, e vai até a zona urbana de Buriti dos Lopes”, explicou o senador.

A autorização para início das obras foi dada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf). Ao todo os custos serão de cerca de R$ 6 milhões, com prazo estimado de 720 dias. Ciro lembrou que ampliar o acesso à água no estado é um compromisso assumido junto ao povo do Piauí e que seguirá acompanhando a execução das obras em Buriti dos Lopes até a sua conclusão.

“Batalhamos muito para tirar esse projeto do papel e não vamos descansar até que tudo esteja concluído e em pleno funcionamento”, destacou.


Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa


Tópicos: Ciro, autorização, obras, ampliação, sistema, abastecimento

Avaliação:

publicidade