Publicada em 24/01/2023 - 15h21
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio abre Concurso para o Rei Momo e Rainha de Carnaval 2023
Para concorrer às vagas, os candidatos terão que ter idade a partir de 18 anos e comprovar residir no município de São Miguel do Tapuio.
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - PI realizará no período de 23/01/2023 a 03/02/2023 as inscrições para o Concurso de Rei Mono e Rainha do Carnaval de 2023. O concurso faz parte da Programação do Carnaval Sãomiguelense e tem por objetivo compor a Corte Real que animará todo o período carnavalesco.
Para concorrer às vagas, os candidatos terão que ter idade a partir de 18 anos e comprovar residir no município de São Miguel do Tapuio. A escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2023 ocorrerá dia 11 de fevereiro durante Baile de pré-carnaval que a Prefeitura Municipal realizará no Clube Municipal.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através de formulário online disponível no site da Prefeitura Municipal, www.saomigueldotapuio.pi.gov.br e principais portais de notícias do município.
Na página da Prefeitura Municipal na web, você também encontra o edital que regula o concurso. A premiação é de Um Mil reais para cada eleito.
Clique AQUI e confira o Edital.
Clique AQUI para fazer a inscrição.
Fonte: Com informações da ASCOM/PMSMT
Tópicos: Concurso rei rainha carnaval
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões