Últimas Notícias

Publicada em 23/01/2023 - 07h23
Por Da Redação

Armazém Paraíba lança site para compras online em São Miguel do Tapuio

Além do conforto e comodidade, no site do Paraíba você pode parcelar suas compra no Cartão de Crédito em até 10 vezes sem juro.


publicidade


Foto: Francisco Alves Armazém Paraíba lança site para compras online em São Miguel do Tapuio

O Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio entrou no grupo de lojas que aderiram ao E-comerce, com o lançamento oficial do seu site https://www.armazemparaiba.com.br/, loja virtual que terá os mesmos produtos disponíveis na loja física e oferecerá aos clientes compras com conforto e comodidade.

A loja também oferece um app https://play.google.com/store/apps/details? id=com.armazemparaiba.app, disponível na play story. 

O lançamento aconteceu na cidade São Miguel do Tapuio na última sexta-feira (20), na própria loja, e contou com a presença do gerente local, senhor João Pedro, vendedores, colaboradores e imprensa local convidada. 

Para marcar a o lançamento, o gerente local da empresa em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, explicou sobre os benefícios e vantagens que o site irá trazer para os clientes Paraíba. “É uma nova ferramenta que está chegando a São Miguel do Tapuio e região, onde o cliente pode acessar e comprar de qualquer lugar do Brasil é mais conforto para nossos clientes”, disse o Gerente.

João Pedro explicou ainda que o Paraíba dará fretes e montagem grátis, mesmos benefícios das lojas físicas, diferencial que nenhum outro site tem. “Isso vai agregar muito a nossa venda, a facilidade, a comodidade dos nossos clientes sem precisar sair de casa”, destacou.

Quer realizar suas compras online, no conforto da sua casa e ter frete e montagem totalmente grátis? Corra agora mesmo para o site ou app do Paraíba. Se precisar de ajuda, na hora da compra você pode escolher ainda um dos nossos divulgadores para qualquer informação.

Além do conforto e comodidade, no site do Paraíba você pode parcelar suas compra no Cartão de Credito em até 10 vezes sem juro, ou pagar avista no PIX ou até mesmo no Boleto Bancário.

Vale destacar que o site permite a compra dos mesmos produtos disponíveis na loja física, situada a Avenida Dinha Aragão, Nº 339 – Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: armazém paraíba lançamento site online

Avaliação:

publicidade