Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2022 - 14h20
Por Da Redação

Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia do Professor

Com boa música ao vivo, os professores da educação participaram do sorteio de vários brindes e ainda do Festival de Massas.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, 15 de outubro, uma belíssima festa em homenagem ao Dia dos Professores. O evento que aconteceu no espaço do Clube Municipal foi animado pela Banda Municipal 25 de março.

Além da Secretária Municipal de Educação, professora Marcelli Cardoso e o Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, estiveram prestigiando o evento várias outras autoridades, dentre ela o presidente do Legislativo, Vereador Julieta, e os vereadores Clodomar Mineiro, Regivaldo, Roberto Rodrigues, Cimar Soares e Dra. Renata Campelo.

Com a boa música ao vivo, tudo planejado com muita dedicação e carinho pela gestão municipal, os professores que compõe a rede de educação no município participaram do sorteio de vários brindes e ainda do Festival de Massas, um jantar inédito que foi servido a todos os presentes.

A Secretária de Educação, Marcelli Cardoso, parabenizou os professores e demais profissionais da educação que estavam presentes. Ela destacou ainda a importância dos profissionais na formação de um mundo melhor, dizendo ser justa a homenagem e reafirmando o compromisso da gestão com a classe.

Na oportunidade, o prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” também parabenizou a classe, destacando a importante contribuição do professor para a sociedade. “Estamos aqui em mais uma oportunidade podendo festejar o dia que considero um dos mais importantes, sobretudo no segmento profissional, que é festejar o desempenho, festejar a contribuição para a sociedade que é o professor” disse Pompilím.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: comemoração professores festa

Avaliação:

publicidade