Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2022 - 21h23
Por Da Redação

Vereadores prestigiam a final da Copa União na localidade Lagoa da Carnaúba

A final foi disputada pelas equipes da Palmeira de Baixo que conquistou o título de campeão da Copa União, ao bater no time da Agrovila.


publicidade


Fotos: Assessoria Vereadores prestigiam a final da Copa União na localidade Lagoa da Carnaúba

O vereador Roberto Rodrigues de Souza e Dr. José Lucas, ambos do PTB, estiveram no último sábado, dia 10 de setembro, prestigiando a grande final da Copa União, na localidade Lagoa da Carnaúba, na região da Comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com os parlamentares, o evento esportivo contou com a presença de um grande público que torceram pelas duas equipes finalistas. “Aproveito para parabenizar as duas equipes, Palmeira de Baixo e Agrovila pela final disputadíssima, um jogo de alto nível com um esporte bem profissional”, disse o parlamentar.

A equipe da Palmeira de Baixo conquistou o título de campeão da Copa União, ao bater no time da Agrovila. Após o término do jogo, a premiação foi entregue ao campeão e ao vice-campeão.

Além dos vereadores Roberto Rodrigues e Dr. José Lucas, prestigiaram a final do campeonato o empresário Cleiton Milanês, o ex-vereador Kelson Isaias e o médico Jader Ataíde.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: vereadores, final, copa, união, localidade

Avaliação:

publicidade