Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2022 - 21h18
Por Da Redação

Produtores e microempreendedores de SMT participam de Feira do SEBRAE

A Feira do Empreendedor iniciou na última quinta-feira (8) em Teresina e finalizou neste domingo (11).


publicidade


Fotos: Ascom/PMST Produtores e microempreendedores de SMT participam de Feira do SEBRAE

Uma caravana formada por produtores rurais, microempreendedores e representantes da gestão municipal de São Miguel do Tapuio, participaram na última quinta-feira, 08 de setembro, da abertura da Feira do Empreendedor 2022 realizada pelo SEBRAE. 

A Feira do Empreendedor iniciou na última quinta-feira (8) em Teresina e segue até domingo (11). Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Piauí, o evento tem a proposta de agregar conhecimento, oportunidades de negócios e oferecer serviços a empreendedores, empresários, potenciais empreendedores, estudantes e para a população em geral.

A Feira realizada no Centro de Convenções conta com espaços para Oportunidades de Negócios (Franquias, Máquinas e Equipamentos, Representação Comercial, Venda Porta a Porta e Soluções Digitais), Atendimento, Educação Empreendedora, Conhecimento, Inovação, Crédito e Finanças, Políticas Públicas (Cidade Empreendedora), Comércio, Serviços, Indústria, Agronegócios, Gastronomia e Empreendedorismo Kids.

Na oportunidade a comissão participou de várias palestras sobre cultura empreendedora, marketing digital, escolhas inteligentes, gestão de negócios, agronegócio,  tecnologia e inovação aplicadas ao campo. A caravana também teve a oportunidade de participar de palestras ministradas pelos renomados palestrantes Gustavo Cerbasi e Tallis Gomes.

A participação do município de São Miguel do Tapuio na Feira do Empreendedor foi atendendo um convite do SEBRAE, tendo em vista a adesão e participação do município no Programa Cidade Empreendedora SEBRAE, sendo um dos poucos municípios a serem selecionados para este programa, 21 municípios apenas no total, graças a atuação incansável do prefeito Pompilio Filho na busca por oportunidades de geração de renda e desenvolvimento da economia, tão importante para qualidade de vida, sustento e dignidade dos cidadãos, tendo a Secretaria  Municipal de Agricultura e Abastecimento como ferramenta fundamental neste processo.


Fonte: Com informações do Blog filipegermano.


Tópicos: produtores, microempreendedores, feira, sebrae

Avaliação:

publicidade