Últimas Notícias

Publicada em 09/09/2022 - 08h43
Por Da Redação

Sílvio Mendes afirma que vai realizar concurso na área da segurança pública em janeiro

O candidato disse que a segurança continua sendo uma grande preocupação em todo o estado e o medo tomou conta.


publicidade


Fotos: Ascom Sílvio Mendes afirma que vai realizar concurso na área da segurança pública em janeiro

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), tiveram uma noite de encontros que movimentaram Teresina. Na noite desta quinta-feira (8), o trio marcou presença em três reuniões pela capital e na oportunidade, frisaram a importância do voto pela mudança e falaram de propostas para transformar o estado.

O primeiro encontro foi organizado pelo candidato a deputado federal, Júlio Arcoverde, e aconteceu no Sesc Centro Cultural, na zona Leste. Na ocasião, Iracema Portella discursou e falou sobre os exemplos e experiências na vida pública.

“Tenho certeza de que nossos pais estão muito orgulhosos da nossa trajetória política, pois nós tivemos nas nossas casas a melhor de todas as lições. Aprendemos com pessoas sérias, honradas e honestas, pessoas que fizeram a política com P maiúsculo e que muda e transforma a vida das pessoas. Temos experiência e muitas pessoas honradas que nos inspiram. Temos aqui um grupo com muito amor pelo que faz e com um vasto conhecimento”, disse Iracema.

Em uma reunião que contou com a presença em peso da população, o grupo também conversou com os moradores do Residencial Dignidade, na zona Sudeste da capital. Durante o encontro, a pauta da segurança pública continua entre as mais citadas pela população e Sílvio garantiu que caso eleito, vai iniciar seu mandato com uma ação voltada para a área.

“A segurança continua sendo uma grande preocupação em todo o estado. Ninguém tem mais segurança, o medo tomou conta. Precisamos e vamos mudar essa realidade. Então, garanto a vocês: caso eleito, pretendo ainda em janeiro lançar o primeiro concurso para aumentar o efetivo policial no estado. Isso é mais que promessa, é um compromisso com meu estado”, garantiu Sílvio Mendes.

Ainda na noite desta quinta-feira, Sílvio e Joel se reuniram com moradores do Parque Ideal, localizado também na zona Sudeste. A dupla de candidatos foi recepcionada de forma calorosa pelos eleitores e reafirmaram apoios.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Sílvio Mendes realizar Concurso área segurança

Avaliação:

publicidade