Últimas Notícias

Publicada em 09/09/2022 - 08h22
Por Da Redação

Prefeitura confirma grandes atrações para os Festejos de São Miguel do Tapuio

Taty Girl e Luan Estilizado foram confirmadas como atrações para festejo de São Miguel do Tapuio, dia 28 de setembro.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura confirma grandes atrações para os Festejos de São Miguel do Tapuio

Após 2 anos sem festa em praça pública durante os festejos de São Miguel Arcanjo, devido a pandemia da Covid-19, neste ano de 2022, o Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” divulgou duas grandes atrações para as festividades do glorioso, dia 28 de Setembro. 

“A Prefeitura Municipal irá proporcionar um festejo inédito, com grandes atrações nacionais para celebrar nossas tradições, cultura e fé. Dia 28 de setembro, teremos uma grade festa com atrações já confirmadas: Taty Girl e Luan Estilizado”, disse um prefeito em uma postagem na sua rede social Facebook.

De Fortaleza, no Ceará, Taty Girl é uma cantora brasileira de forró eletrônico que ficou conhecida por ter integrado os vocais das bandas Rabo de Saia, Gaviões do Forró, Forró Real e Solteirões do Forró, antes de seguir em carreira solo.

Luan Estilizado é um artista que soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e milhões de views no seu canal no YouTube. O seu start nacional aconteceu ainda em 2014, quando Luan participou do programa Superstar, da Rede Globo, e ficou entre os três melhores grupos musicais com o Forró Estilizado.

Apesar de ser uma quarta-feira, o dia 28 de Setembro, é evidente que será uma grande festa, pois o dia 29 é feriado municipal em São Miguel do Tapuio, por conta do encerramento dos festejos e dia do padroeiro da cidade, glorioso São Miguel Arcanjo. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: prefeitura atrações festejos

Avaliação:

publicidade