Publicada em 10/06/2022 - 15h59
Por Da Redação
Prefeito Pompilío Filho define o circuito do Trenzinho para o XX Festival Junino
O XX Festival Junino da cidade de São Miguel do Tapuio será realizado nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho de 2022.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, determinou na última quinta-feira, dia 09 de junho, por meio do Decreto municipal de Nº 027/2022, a Regulamentação e a comercialização de bebidas e alimentos, e os espaços, e, ainda estabelece o horário de encerramento das festividades do XX Festival Junino de 2022, no CIRCUITO DO TRENZINHO.
De acordo com o decreto, o Circuito do Trenzinho compreende o entorno da Praça Manoel Evaristo de Paiva até o cruzamento da Rua Francisca de Aragão Paiva, Largo do Mercado Público Municipal, Área do Paço Municipal, Rua António Feitosa com Rua Leônidas Melo, inclusive, compreenderá também a área dos estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes que se instalará temporariamente durante o período do XX Festival Junino da idade.
O decreto determina que não seja permitido, sob qualquer pretexto, o uso de garrafas, copos de vidros, ou qualquer recipiente tipo cortante no circuito do trenzinho no período do XX Festival Junino nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho de 2022.
A não observância a qualquer uma das condições acima resultará no cancelamento da licença e/ou fechamento do ponto de comercialização para o período da festa, além de multa.
Fica também determinado que durante o período do XX Festival Junino de 2022, o horário para encerramento das festividades será às 6 horas da manhã do dia seguinte ao evento.
Clique AQUI e veja o decreto na integra.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: circuito trenzinho festival junino
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões