Últimas Notícias

Publicada em 29/05/2022 - 15h04
Por Da Redação

Jovem é morto a facadas durante vaquejada na zona rural de São Miguel do Tapuio

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), no Parque de vaquejada Vó Totó, na comunidade Brejo da Onça.


publicidade


Fotos: Divulgação Jovem é morto a facadas durante vaquejada na zona rural de São Miguel do Tapuio Gilvan, de 20 anos de idade

Um jovem identificado apenas como Gilvan, de 20 anos de idade, morreu após ser esfaqueado durante uma vaquejada no Parque “Vó Totó” na comunidade Brejo da Onça, zona rural de São Miguel do Tapuio. O crime segundo informações aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29 de maio.

Ainda segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca contra a vítima. Até o fechamento dessa matéria, ainda não se sabe qual a motivação do crime. 

O corpo de Gilvan permaneceu no local do homicídio por toda a manhã de hoje, quando foi removido por volta das 11h, pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames na capital em Teresina.

Apesar de ser um evento com um grande número de pessoas, populares informaram a nossa reportagem de que o evento não tinha segurança particular e nem a polícia estava no local no momento do crime. 
 


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: segurança, crime, vaquejada, brejo da onça, smt, morte, polícia

Avaliação:

publicidade