Últimas Notícias

Publicada em 23/05/2022 - 09h01
Por Da Redação

Franzé Silva visita São Miguel do Tapuio e discute investimentos para o município

O deputado participou de encontro com lideranças políticas e trabalhadores rurais do mirante do deserto.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Franzé Silva visita São Miguel do Tapuio e discute investimentos para o município

O deputado estadual Franzé Silva (PT) visitou, no último sábado (21) a cidade de São Miguel do Tapuio, a 226 km de Teresina, e se reuniu com lideranças políticas para tratar de investimentos no município.

No encontro, que aconteceu no espaço do Neílson Bar, foram discutidas as necessidades de infraestrutura como a pavimentação de ruas, construção de academia de saúde e investimentos para o programa Luz para Todos, pauta bastante cobrada por moradores do Mirante do Deserto.

O parlamentar apresentou também aos presentes, as bandeiras que ele defende na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), destacando a agricultura familiar, a defesa da pessoa com deficiência, apoio na área da mulher e da juventude, mas especialmente a questão da energia elétrica.

“Sabemos que aqui em São Miguel do Tapuio, muitas comunidades sofrem com a equatorial, e nos estamos na Assembleia fazendo um enfrentamento para que a Equatorial possa resolver as questões da deficiência de energia não só em São Miguel do Tapuio, como em vários municípios do Piauí, inclusive na capital”, disse o parlamentar.

O parlamentar destacou também que vai trabalhar como os outros deputados, preocupado em trazer investimentos, pois só tem o valor da votação aquele parlamentar que traz investimentos para cidade.

Durante a reunião o parlamentar anunciou que está em processo de licitação 5 mil metros de calçamento, que vai amenizar a vida de pessoas que hoje sofrem com a poeira e com a lama. Disse que através de parceria com a Deputada Rejane Dias, está sendo programada uma academia de saúde e também asfaltamento.

Confira acima eputado estadual Franzé Silva.

Acompanhava o deputado o Técnico do Emater Piauí, Jeronimo Filho, a ex-candidata a vereadora de São Miguel do Tapuio, Fernanda Ferreira e seu esposo Francisco Frederico Filho.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: franzé discute investimentos município

Avaliação:

publicidade