Publicada em 23/05/2022 - 08h42
Por Da Redação
Marden Menezes recebe apoio de um dos grupos políticos de São Miguel do Tapuio
A confirmação aconteceu durante reunião realizada na última quinta-feira (19), com lideranças do PTB no município.
O deputado estadual Marden Menezes (PP/Piauí) que é pré-candidato a reeleição nas eleições de 2022, esteve na última quinta-feira (19), em visita a cidade de São Miguel do Tapuio, e na oportunidade se reuniu com algumas lideranças politicas em um evento na câmara municipal.
Durante o encontro, o grupo formado por lideranças do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou uma conversa, expondo a importância de escolher pré-candidatos que tenham competência e compromisso com município. No final do encontro o grupo confirmou o apoio ao pré-candidato Marden Menezes.
Entre as lideranças presentes estava o vereador Roberto Rodrigues, vereador Dr. José Lucas, ex-vereadora Laíde Lima, o médico Dr. Jáder Ataíde, ex-vereadora Neide Alves, ex-vereador Kelson Lima, empresário Cleuton Milanez, ex-prefeito Lincoln Matos, entre outras lideranças.
Durante pronunciamento, o deputado estadual Marden Menezes relatou diversos problemas que o Piauí vem enfrentando, citando como exemplo a Saúde, Educação e a falta de segurança pública. “É um quadro de abandono completo na educação, tanto no ensino médio como na universidade”, disse o Deputado.
Confira acima ntrevista com o Deputado Marden Menezes
Ainda durante o encontro com o deputado, o grupo político declarou apoio ao deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressista no Piauí e que é pré-candidato a deputado Federal e apoio também pré-candidatura do médico Silvio Mendes, ao governo do estado.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Carnaval 2026 | 12/02/2026, 12:06h
Quase tudo pronto para o carnaval de 2026 em São Miguel do Tapuio
Realizado desde 2001, o evento consolida-se como um dos maiores da região dos Carnaubais, reunindo grandes atrações de renome nacional.
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões