Últimas Notícias

Publicada em 08/05/2022 - 08h01
Por Da Redação

Prefeitura de SMT realiza mega festa em homenagem ao Dia das Mães

Durante a programação, foram sorteados centenas de prêmios para as mães, contemplando a sede e zona rural do município.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT realiza mega festa em homenagem ao Dia das Mães

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, que é administrada pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” do PSD, realizou na última sexta-feira, dia 06 de maio, uma grande festa em homenagem ao dia das mães. Que é celebrado oficialmente neste domingo, dia 08 de maio.

O evento que foi sediado no Clube Municipal, concentrou centenas de mães durante toda sua realização e diversas apresentações e homenagens a elas, entre as apresentações teve a Banda Municipal 25 de Março, bem como o Coral e Balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante a programação foram sorteados centenas de prêmios para as mães, entre eles bicicleta, fogão, geladeira, Tv 32 polegadas, liquidificadores, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, ferros de passar, ventiladores e vários outros. A premiação contemplou também as mães da zona rural do município, que antecipadamente depositaram seus cupons em urnas enviadas a comunidades. 

Acompanhada da sua mãe, a ex-prefeita Jandira Lira, o prefeito “Pompilím” expressou as suas homenagens a todas as mães Sãomiguelenses, destacando ser o Dia das Mães, um dia muito especial, “O que seriamos de nós se não fossem as nossas mães” disse o gestor do município.

Além do prefeito Pompilím e da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, pasta coordenada pela professora Erivalda Vieira, que coordenava a programação, a festa contou com a presença do presidente da AVEP, vereador José Cardoso, presidente do Legislativo municipal, vereador Julieta, vereador Cimar Soares, vereador Clodomar Mineiro, assessor Paiva Júnior, secretário de esportes Netinho, chefe de gabinete Natím Cirino, controladora Naiana Costa, secretário Fábio Leite, entre outras.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura festa Homenagem Dia Mães

Avaliação:

publicidade