Últimas Notícias

Publicada em 11/04/2022 - 09h22
Por Da Redação

Homem é morto com golpes de faca no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio

O crime foi registrado por volta das 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, no centro da cidade. O suspeito se encontra foragido.


publicidade


Foto: Divulgação Redes sociais Homem é morto com golpes de faca no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio Corpo da vitima no local do crime

Um homem foi assassinado com golpes de faca (arma branca) por volta das 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 226 km da capital Teresina. O crime, segundo informações, aconteceu próximo da loja Bazim Construções, nas proximidades da “Boca do Lixo”.

A vítima que foi identificada como Francisco Newton da Rocha, de 59 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, sofreu diversas perfurações de faca, sendo que uma delas atingiu o pescoço, o que pode ter sido fatal.

Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida por policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio e levada para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, nesta cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito pelo crime fugiu em seguida, mas segundo informações, um homem que atende pelo acunha de Tibio, está sendo apontado como suspeito de ter desferido os golpes de faca na vítima.

Até o momento não se sabe o que motivou o crime e a polícia se encontra em diligencia na tentativa de capturar e prender o suspeito que fugiu em uma moto.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: crime facadas Homem golpes faca

Avaliação:

publicidade