Últimas Notícias

Publicada em 11/03/2022 - 10h59
Por Da Redação

Prefeito Olavo Junior visita à escola reformada na zona rural de Buriti dos Montes

A instituição passou por reforma completa, incluindo a readequação das salas de aula, a instalação de piso e aplicação de forro.


publicidade


Fotos: Semed / Buriti dos Montes Prefeito Olavo Junior visita à escola reformada na zona rural de Buriti dos Montes

O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Junior (MDB), esteve na última terça, dia 08 de março, em visita Unidade Escolar Francisco Bezerra da Silva, na Comunidade Santana, zona rural do município, para acompanhar a infraestrutura da reforma da mesma.

Juntamente com o prefeito, estiveram presentes na escola a Secretária Municipal de Educação, Janaina Loiola, a Secretária Municipal de Assistência Social Cibele Nunes e o Secretário Municipal de Agricultura Edvan Silva.

A instituição de ensino passou por uma reforma completa. Foram realizadas várias melhorias, entre elas a readequação das salas de aula, instalação de um novo piso em toda a escola, aplicação de forro em toda a instituição, reforma completa de todos os banheiros e pátio, revisão de todo o telhado, substituição completa da rede elétrica, além de ampliação e adequação da cantina.

O prefeito Olavo Junior destacou ainda que esse foi à primeira escola que sua gestão concluiu uma reforma completa e está finalizando também a reforma da escola de Nova Olinda, mas pretende reformar todas as escolas do município, pois é um compromisso da sua gestão.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito visita escola reforma zona rural município

Avaliação:

publicidade