Últimas Notícias

Publicada em 26/02/2022 - 00h08
Por Da Redação

Prefeito Pompilím divulga nota após renúncia da vice-prefeita Leinha

Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município.


publicidade


Foto: Reprodução/Instagram Prefeito Pompilím divulga nota após renúncia da vice-prefeita Leinha Juciléia Soares ao lado do prefeito Pompilim

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” divulgou na noite desta sexta-feira (25), por meio das suas redes sociais, uma nota em fala sobre a renúncia da vice-prefeita do município, Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do cargo político.

Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município, que além de vice-prefeito, teria ocupado também o cargo de vereadora do ano de 2016 a 2020, destacando que ela foi fundamental para a conquista das eleições de 2020. 

“A vice-prefeita Leinha, foi de fundamental importância para a conquista popular de 15 de novembro de 2020. Demonstrando liderança, capacidade de entender e superar as dificuldades, soube conduzir a nossa vitória popular com leveza e a devida altivez”, diz o a nota divulgada pelo prefeito.

Na nota, o prefeito “Pompilím” destaca ainda que a momentânea incompatibilidade de exercício do cargo de vice-prefeita e de suas funções de cargo efetivo no Estado do Rio de Janeiro, que provocou sua renúncia, não impedirá a continuidade de sua contribuição politica para São Miguel do Tapuio.

O gestor finaliza o texto dizendo que respeita a decisão da vice-prefeita Leinha e agradecemos sua valiosa contribuição, desejando sucesso na sua caminhada.

Ao divulgar o seu termo de renúncia nesta sexta-feira (25), a vice-prefeita Leinha, destacou que a sua decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro, de Analista Contábil, onde foi aprovada em julho de 2009.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Nota Prefeito renúncia leinha redes sociais

Avaliação:

publicidade